29 maio 2010

Conferência Skype – Fogueira Santa



Hello Teen's!!!

Ontem (28/05) participei de uma conferência pelo Skype realizada pelo Blog do Obreiro Alexandre do Cristão da Universal a respeito da Fogueira Santa, então estou colocando aqui pra que vocês confiram. Me perdoem pela gagueira, pois foi a primeira vez que perticipei de uma conferência, então estava nervosa, por ser para um blog grande e por estar conversando com obreiros bem mais experiêntes que eu, então o nervosismo não permitiu que me expressasse direito. Mas tá valendo, na próxima fica melhor. (rs)

O áudio foi gravado em joint stéreo. Aqueles que tem as caixas de som que só funcionam um lado, ou vão ouvir a voz do obreiro Alexandre ou vão ouvir os conferencistas.

E agora? ouça e divulgue.

Dê seu testemunho também

2 comentários:

Cristão da Universal disse...

ah! você quase não gaguejou!

Regiane Hedler disse...

Pois é reparando depois, vi que não gaguejei tanto... mas tava nervosa demais.... chega meu rosto tava quente de tanta vergonha que eu estava.... kkkkk