24 maio 2010

Toda Glória seja dada a Deus!!!!

Quando resolvi publicar aqui no blog o meu testemunho, não passava pela minha cabeça que ele poderia ajudar alguém, reconheço todo esforço que tive pra chegar aqui hoje, sofri muito não foi nada fácil, mas pensava que todo esse esforço só era valorizado por mim, pois foi eu que passei por tudo isso, toda vez que paro pra lembrar tudo que passei e vejo até onde cheguei me fortaleço, mas não imaginava, não conseguia ter a visão de que outras pessoas poderiam tirar lições de tudo isso, hoje eu vejo a importância de testemunhar aquilo que Deus faz em nossas vidas.
Ouvi essas palavras de uma Jovem e isso me fez perceber isso, ela vê hoje a minha história como um exemplo, mas essas palavras que ela me disse me ensinou muito também. Que toda glória seja dada a Deus, pois tudo o que sou e o que posso ainda vir a ser é graças a Ele.
Essa é a visão que as pessoas tinham de mim, essa são as palavras de apenas uma jovem, mas já ouvi isso de muitas pessoas.

Confira:

Nossa muito forte seu testemunho. Olha, quando eu tinha o Espírito Santo, eu sabia perfeitamente o que você sentia, não que eu fosse Deus, mas ele me mostrava sua dor, você não precisaria falar nada pra mim, que eu já sabia da maior parte do que você passava na vida espiritual.

Me senti culpada por não ter chegado em você e não ter conversado mais profundamente, as vezes agente chegava assim, toda feliz, em você, e você apenas respondia o que agente perguntava eu ficava acanhada de falar com você, só por você ficar tão tímida na nossa frente.

Mas quando eu te vi grupo jovem, ali se dedicando eu fiquei muito feliz eu vi que Deus podia sim todas as coisas, eu sai e você entro no meu lugar, mas Deus como sempre misericordioso quis me dar outra, das mais chances que ele tinha já me dado, hoje te vejo como exemplo pra mim, mulher de Deus literalmente falando eu sei que hoje eu posso contar com você, mesmo tendo que ser ao contrário né, mas eu agradeço á Deus, porque você agarrou com todas força a chance que o Senhor te deu, e que eu havia perdido, mas agora to conseguindo ver a realidade.

Poow, um dia eu vou chegar em você e dizer: Rêe, o Espírito Santo, me deu outra chance, Ele mora em mim de novo. Olha, vou seguir seu exemplo, porque vou ser sincera o que tinha de gente ali, achando que pra você a transformação era impossível, gente incrédula do Cão.

Sabe quando eu percebi sua mudança? quando você mudou do lugar aonde você sentava na igreja, meu aquilo, já foi uma vitória, porque sempre sentava no mesmo lugar, quando eu vi você em outro lugar, disse pronto começo, tá andando o negócio, ela vai roubar meu lugar. Hoje quem te vê, jamais diz, que você não falava com absolutamente ninguém. Meo era impossível aos olhos humanos você nem olhava pro lado direito.

O obr. Edésio até brigava com todo mundo, se agente não fosse pelo menos te dar um oi, sei lá, pelo menos olhar pra você. Rêe, seu testemunho na moral é um dos mais fortes que eu já vi.

Pra quem ainda não viu meu Testemunho Clique aqui.

Nenhum comentário: